Pular para o conteúdo principal

SHOPPING VALE DO AÇO CELEBRA DIA DOS PAIS COM BEATLES REMEMBER

Por Sem Comentários3 min de leitura

Banda cover fará show na Praça de Alimentação no Happy Hour Especial

O Shopping Vale do Aço vai celebrar o Dia dos Pais no próximo domingo (14), com um Happy Hour especial e rock n’ roll. Quem quiser almoçar com o papai no centro de compras vai conferir a banda Beatles Remember, que fará um show na Praça de Alimentação, de meio-dia às 14h.

A apresentação vai contar com os grandes clássicos da banda, como explica o vocalista e fundador Vaninho Vieira. “Será um show regado de canções lindas da maior banda de rock de todos os tempos. Vamos passar por toda a trajetória dos Beatles, desde ‘A Hard Day’s Night’ até ‘Let it Be’, afirma.

A banda cover Beatles Remember, fundada em 2015 pelos músicos e beatlemaníacos Vaninho Vieira e Custódio de Souza, encerrou 2018 na lista das melhores bandas covers do Brasil. O ranking é divulgado pelo portal Beatles Brasil e aponta as melhores covers de todo o país, especializadas em interpretar as canções dos Beatles, o grupo inglês que revolucionou a cultura pop mundial, nos anos 60.

“O pai tá on”

Lembrando que a nossa campanha “O pai tá on” termina no próximo domingo. Nesta campanha, os clientes poderão concorrer a 3 (três) looks masculinos completos por semana e a 3 (três) iPhones 13 ao final da campanha, válido somente para compras nas lojas participantes da promoção. Os looks serão compostos por: 1 par de sapatos, 1 cinto em couro, uma carteira em couro, 1 calça, 1 camisa e 1 par de meias.

A dinâmica é simples: para participar da promoção, qualquer cliente que efetuar o valor mínimo de R$ 250 em compras no período vigente da campanha, entre 22 de julho e 14 de agosto, terá direito a trocar por 1 (um) número da sorte para concorrer aos prêmios. Para ter ainda mais chances, as compras realizadas entre segunda e quarta-feira rendem números da sorte em dobro. O sorteio será realizado com base no resultado da Loteria Federal.

Os clientes podem fazer a troca das notas fiscais e conferir o regulamento completo no Posto de Trocas localizado no primeiro piso, próximo ao banco Sicoob.

 

SERVIÇO:

Happy Hour Especial Dia dos Pais – Beatles Remember

14/08 – Domingo

Local: Praça de Alimentação

Das 12h às 14h.

Show gratuito

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.