Pular para o conteúdo principal

IPATINGA RECEBE O COMEDIANTE EROS PRADO, EX-INTEGRANTE DO PÂNICO

Por Sem Comentários2 min de leitura

O show “Pagode da Ofensa Como Você Nunca Viu” será dia 06 de agosto, sábado, às 21h, no auditório da FIEMG; os ingressos já estão à venda.

O “Pagode da Ofensa Como Você Nunca Viu” é o espetáculo do humorista Eros Prado que traz toda experiência do Pânico na Band, A Praça é Nossa no SBT, Pagode da Ofensa no YouTube e participações no Canal Multshow. Stand-up, piadas, paródias, esquetes, trotes, rimas e muita interação com o público, torna o seu show muito irreverente e divertido.

O show criado pelo comediante Eros Prado, que será apresentado dia 06 de agosto, sábado, às 21h, no auditório da FIEMG em Ipatinga, faz parte da agenda do Adoro Comédia Circuito que vem rodando cidades do interior de Minas Gerais como Ipatinga, Itabira, Governador Valadares e Teófilo Otoni, mais informações acesse www.adorocomedia.com.br. A classificação do público é de 16 anos.

Ingressos

Os ingressos são vendidos por R$ 60, via Sympla. Menores de 21 anos, estudantes, professores, servidores públicos, pessoas com deficiência (PCD´s) e idosos pagam meia entrada: R$ 30. Também pode pagar meia entrada qualquer pessoa que levar um litro de leite para doação e assim adquirir o ingresso solidário.

Os bilhetes podem ser adquiridos de forma digital pelo Sympla. Já na portaria do evento a venda só vai ocorrer caso ainda haja entradas disponíveis antes da apresentação, no dinheiro à vista ou pix.

A apresentação, que será no Auditório da Fiemg, localizado no bairro Ferroviários (rua Rio Doce, 5431), às 21h, é uma realização do Adoro Comédia, Covil da Comédia e Dig Produções. A abertura do auditório para a entrada do público será às 20h.

Compartilhe: