Pular para o conteúdo principal

EMPRESÁRIOS DO VALE DO AÇO PARTICIPAM DA MAIOR FEIRA DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DA AMÉRICA LATINA

Por Sem Comentários2 min de leitura

22 empresários de 13 empresas do setor de panificação do Vale do Aço participaram esta semana da FIPAN, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service no país. 

 

A Feira que acontece em São Paulo do dia 19 ao dia 22/07, oferece uma enorme gama de oportunidades com foco na melhoria de eficiência e conteúdo para aprimorar suas habilidades e ampliar seus resultados. 

 

“A Fipan 2022 ficou marcada como inovadora no segmento de panificação, food service e na automação Industrial, com isso, temos ganho de produtividade, redução de desperdícios e novidades em embalagens. Tivemos ainda a oportunidade de aumentar novos parceiros – fornecedores”, destacou Flávia Almeida de Araújo, proprietária da Pão Total. 

 

Para Adamador Rogério Andrade, proprietário da Criamundo, a pandemia paralisou o acesso a eventos tão importantes para o amadurecimento profissional do segmento.  

“Participar dessa feira foi de grande importância, tivemos contato com as novidades do mercado que estão chegando para facilitar nosso dia a dia trazendo benefícios para melhorar nossos custos e dar melhores condições de trabalho para nossos colaboradores”, endossou. 

 

Antônio Eugênio Fernandes, presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Alimentação, Panificação, Confeitaria e de Massas Alimentícias do Vale do Aço (SINPAVA), ressalta que eventos desse nível além de contribuir para a atualização dos profissionais do setor, possibilitam uma infinidade de conexões e parcerias. 

 

“Promovemos junto ao SEBRAE essa missão porque entendemos o quanto essa reciclagem e benchmark é importante para a competitividade e sustentabilidade do setor na nossa região”, pontuou. 

 

 

Compartilhe: