Pular para o conteúdo principal

A GENTE VÉVI – COM EMERSON CEARÁ

Por Sem Comentários2 min de leitura

Na correria do dia a dia é importante tirar um tempo para relaxar, se divertir, e em mais uma produção do Socialyte, esse momento acontece no próximo dia 20/08 às 20h no Teatro Centro Cultural Usiminas com o humorista Emerson Ceará. Dentre algumas curiosidades sobre o espetáculo está o título bem original “A Gente Vévi”.

Segundo o humorista essa expressão era muito usada por sua mãe desde a sua infância e que o marcou muito. Afinal, mesmo com todas as dificuldades da vida no sertão, ele e sua família sempre se viram dentro de histórias e questões muito diferentes do que viam ao redor. Considerado o melhor espetáculo do artista, está recheado de momentos e histórias com gargalhadas garantidas para todos, sendo o show um apanhado do que aconteceu pelas suas andanças pelo país afora, desde bem jovem até as mais recentes.

A GENTE VÉVI – COM EMERSON CEARÁ

O show tem duração de 60 minutos e levará a uma total interação do artista com seu público. Então, não deixe para última hora. Adquira logo seu ingresso e venha se divertir com Emerson Ceará, pois com ele o sistema é bruto. As risadas são garantidas em performances sem meias palavras. 

 

Serviço:

Espetáculo Emerson Ceará “A GENTE VÉVI”

Data 20/08/2022

Horário: 20h

Local: Centro Cultural Usiminas

Ingressos: Bilheteria do teatro ou no site https://www.eventim.com.br/artist/emerson-ceara/emerson-ceara-em-a-gente-vevi-3116613/

Inf.: 3822 3031

Compartilhe:

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.